— ᴛιᴍᴇ ᴛᴜʀɴᴇʀ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Funebribus 11th dezembro 2014, 10:55


Rules!
i'm a freak, really? has noticed that the left behind?
i'm a freak, really? has noticed that the left behind?
L
orem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam laoreet eros eu dapibus dictum. Curabitur metus magna, convallis nec neque nec, porttitor imperdiet urna. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Suspendisse rhoncus volutpat gravida. Vestibulum tellus quam, euismod sit amet risus sed, gravida tincidunt leo. Aliquam id ultricies ipsum. Integer eget accumsan dui. Nullam vel lacinia tellus.

Pellentesque mollis quam libero, in laoreet mauris rhoncus eu. Donec imperdiet tristique felis, id cursus lectus pharetra non. Donec feugiat, sem eu viverra luctus, lectus tellus scelerisque nibh, nec euismod nisi massa vitae arcu. Quisque imperdiet semper semper. Aliquam non odio sit amet quam facilisis condimentum vitae ac sem. Aliquam accumsan justo in sapien rhoncus, vel venenatis nisl convallis. Cras eget egestas lacus, eu rhoncus odio. Integer placerat, ligula ac pellentesque adipiscing, diam lorem iaculis risus, sed convallis sapien est in dui.

Sed vel odio vel nisi sollicitudin posuere ut non nunc. Sed turpis est, laoreet quis enim vel, interdum tincidunt ligula. Maecenas at orci odio. Cras eget sollicitudin diam. Nullam lacus purus, tempus imperdiet erat ac, posuere tincidunt lacus. Nulla in augue id diam pellentesque adipiscing ac et tellus. Maecenas ullamcorper vehicula aliquet. Nulla mollis vitae neque sit amet adipiscing. In molestie augue quis justo lacinia, malesuada tincidunt arcu suscipit. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed tristique at mauris sodales dapibus.


Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Gerais Empty Re: Regras Gerais

Mensagem por Funebribus 20th novembro 2015, 19:52

Mieczysław Wolter Kuznetsov
24. Engaged. Pediatrician Resident.
Miec é considerado maduro para sua idade, chato até para alguns, mas a verdade é que o russo não dá um passo antes de pensar no próximo. São poucos os privilegiados da espontaneidade do rapaz. Felizmente o atendado de Red Hood aconteceu enquanto o mesmo já cursava a faculdade, mas não foi motivo suficiente para confortar sua mãe que ainda liga para ele, preocupado com sua segurança - ainda mais depois do último atentado. Apesar do susto, após a prisão da mulher responsável, ele conseguiu continuar sua faculdade tranquilamente. Mantém seus maiores medos para si mesmo, alguns deles sendo compartilhados com seu noivo. Descobriu o amor pela pediatria a pouco tempo quando, na verdade, só desejava ganhar seu dinheiro com a profissão. O ambiente hospitalar - apesar de estressante - é onde pode aliviar um pouco de si mesmo, já que muitas vezes o momento necessita que ele pense rápido. Adora ler para se aperfeiçoar em sua profissão, mas também gosta de ler livros para diversão pessoal. Seu maior medo é ser iludido como já foi na infância, viver uma mentira, e casar com quem na verdade não o amará para sempre. Por saber as dores de uma mentira, evitar deixar que elas se acumulem, acabando por ser sincero na maioria das vezes.

Reliable | True Friend | Reckoner | In Love 
I grew up with a lot of green
Nice things round me, I was safe, I was fine
Grew up with a lot of dreams
Plans who to be
None of them that were mine
Elias Funebribrus Sauvagéau
25. Jeune marié. Executive Director.
Seu noivo, a pessoa com quem escolheu passar a vida amando. Elias é para o russo um poço de segurança, onde pode ser quem quer realmente é. O conhece desde que se mudou de Moscou para Nova York. Começou com uma amizade que, mesmo com diversos conflitos, permaneceu sincera por todos os anos que durou, até ambos perceberem que o que sentiam iam além da amizade. Confia e deposita seu amor nele, afinal, Elias foi a primeira pessoa com quem Miec tomou uma atitude drástica.

Love | Confidence | Friendship | Sex
Oh my, my, my, what you do to me?
Like lightning when I'm swimming in the sea
From the very first time we loved
From the very first time we touched
Elize Noer Schumann
26. Roomie. Cardiologist Resident.
 Miec conheceu a moça desde quando começou seu primeiro período em Medicina, mas só  conversou melhor com ela apenas em seu segundo. De uma parceria de estudos cresceu uma amizade duradoura, depois de Elias é a pessoa em quem mais confia. Quando passou na residência, começou a morar junto com a mulher num apartamento no Brooklyn, pois os mesmo trabalham no mesmo lugar. Pela amizade de muitos anos e por dividir sempre as alegrias e tristezas, Eliza será a madrinha do casamento de Miec e Elias quando o grande dia chegar.

Best Friend | Confidence | Maid of Honor | Affection
Yeah I'mma dance my heart out 'til the dawn
But I won't be done when morning comes
Doing it all night, all summer
Gonna spend it like no other
Austin Schneider Porterfield
23. Friend's Boy. Gay Writer(a.k.a Bitch).
Conheceu como sendo o peguete de Eliza, mas os dois compartilhavam de alguns gostos parecidos e acabou desenvolvendo-se em uma amizade. Por ser uma amizade de curto período de tempo, ele ainda tem suas dúvidas sobre o rapaz, mas a cada dia ele releva ser merecedor de sua confiança. O russo tem suas dúvidas, mas acredita que um dia ainda ele e Liza terão um relacionamento mais sério e estável. Independente disso, ele pensa em fazer do homem seu padrinho.

New Friend | Best Man | Friend's Lover | Maybe Gay | Bitch
Oh that boy's a slag
The best you ever had
The best you ever had
Is just a memory and those dreams
My love when you dream them up
Julliet Dähl Bouwknech
19. BabyFace of mine. Model.
Shipper stuff here! This is what bold looks like. This is what italic looks like.
Drop the bass mane, the bass get lower
Radio say "speed it up", I just go slower
High like treble
Puffing on the mids
Ya man ain't never seen a booty like this
Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Gerais Empty Re: Regras Gerais

Mensagem por Funebribus 23rd novembro 2015, 15:53

─ when you call me baby, I know I'm not the only one!
Funebribus. Palavra vinda do latim; no português dita como funeral. De sentido com base nas cerimônias de sepultamento, a palavra representa muito mais do que seu real significado. Não é apenas um nome. Este envolve o seu sinônimo: fúnebre ─ figura que anuncia, evoca ideia de morte ou mortos; funéreo. A forma que vos comunica então, és o portador do medo de muitos. És o sepultamento de sentimentos ruins, o óbito daquilo que algum dia fora capaz de os ferir. Abrevie tal palavra e verá que dentre as letras, haverá " ─fun". Diversão, em inglês. Lembre-se ao final da leitura então, que não amar a morte tão importante quanto expor do mesmo sentimento à própria vida. Enfim, fique à vontade quanto ao meu chamamento. Não é apenas um nome. Este envolve o seu sinônimo: fúnebre ─ figura que anuncia, evoca ideia de morte ou mortos; funéreo. A forma que vos comunica então, és o portador do medo de muitos. És o sepultamento de sentimentos ruins, o óbito daquilo que algum dia fora capaz de os ferir. Abrevie tal palavra e verá que dentre as letras, haverá " ─fun". Diversão, em inglês. Lembre-se ao final da leitura então, que não amar a morte tão importante quanto expor do mesmo sentimento à própria vida. Enfim, fique à vontade quanto ao meu chamamento.


Não é apenas um nome. Este envolve o seu sinônimo: fúnebre ─ figura que anuncia, evoca ideia de morte ou mortos; funéreo. A forma que vos comunica então, és o portador do medo de muitos. És o sepultamento de sentimentos ruins, o óbito daquilo que algum dia fora capaz de os ferir. Abrevie tal palavra e verá que dentre as letras, haverá " ─fun". Diversão, em inglês. Lembre-se ao final da leitura então, que não amar a morte tão importante quanto expor do mesmo sentimento à própria vida. Enfim, fique à vontade quanto ao meu chamamento.
─ Funebribus wearing this and remains in the library. accompanied of your "niece". Theme music
─ when you call me baby, I know I'm not the only one!
Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Gerais Empty Re: Regras Gerais

Mensagem por Funebribus 23rd novembro 2015, 15:57

─ when you call me baby, I know I'm not the only one!
Funebribus. Palavra vinda do latim; no português dita como funeral. De sentido com base nas cerimônias de sepultamento, a palavra representa muito mais do que seu real significado. Não é apenas um nome. Este envolve o seu sinônimo: fúnebre ─ figura que anuncia, evoca ideia de morte ou mortos; funéreo. A forma que vos comunica então, és o portador do medo de muitos. És o sepultamento de sentimentos ruins, o óbito daquilo que algum dia fora capaz de os ferir. Abrevie tal palavra e verá que dentre as letras, haverá " ─fun". Diversão, em inglês. Lembre-se ao final da leitura então, que não amar a morte tão importante quanto expor do mesmo sentimento à própria vida. Enfim, fique à vontade quanto ao meu chamamento.

A forma que vos comunica então, és o portador do medo de muitos. És o sepultamento de sentimentos ruins, o óbito daquilo que algum dia fora capaz de os ferir. Abrevie tal palavra e verá que dentre as letras, haverá " ─fun". Diversão, em inglês. Lembre-se ao final da leitura então, que não amar a morte tão importante quanto expor do mesmo sentimento à própria vida. Enfim, fique à vontade quanto ao meu chamamento.
Aloysius wearing this and remains in the bentty's coffee. accompanied. Theme music
─ when you call me baby, I know I'm not the only one!
Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Gerais Empty Re: Regras Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos