— ᴛιᴍᴇ ᴛᴜʀɴᴇʀ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bow down, bitches!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bow down, bitches! Empty Bow down, bitches!

Mensagem por Funebribus 14th dezembro 2014, 13:08


the rules, bitches!
Leiam atentamente às informações abaixo:
- Jamais peguem um código sem avisar. Toda vez que desejarem algo que estamos disponibilizando, avise-nos onde;
- Elogios são sempre bem-vindos, mas não comentem-os somente para ter o código sem avisar onde ou mesmo se vão usar. Teremos punições contra isso;
- O template pode ser editado, desde que mantenham-se os créditos;
- A ausência dos créditos pode levar ao banimento do fórum, então não os tirem;
- Indica-se que utilizem em skins claras;
- Qualquer dúvida e/ou problema, estarei disponível por MP.
Espero que gostem e que façam bom proveito!

CORES UTILIZADAS:
#000000



Flawless!
Slap these hoes on they ass like we birthing bitches, uh


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam laoreet eros eu dapibus dictum. Curabitur metus magna, convallis nec neque nec, porttitor imperdiet urna. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Suspendisse rhoncus volutpat gravida. Vestibulum tellus quam, euismod sit amet risus sed, gravida tincidunt leo. Aliquam id ultricies ipsum. Integer eget accumsan dui. Nullam vel lacinia tellus.

Pellentesque mollis quam libero, in laoreet mauris rhoncus eu. Donec imperdiet tristique felis, id cursus lectus pharetra non. Donec feugiat, sem eu viverra luctus, lectus tellus scelerisque nibh, nec euismod nisi massa vitae arcu. Quisque imperdiet semper semper. Aliquam non odio sit amet quam facilisis condimentum vitae ac sem. Aliquam accumsan justo in sapien rhoncus, vel venenatis nisl convallis. Cras eget egestas lacus, eu rhoncus odio. Integer placerat, ligula ac pellentesque adipiscing, diam lorem iaculis risus, sed convallis sapien est in dui.

Sed vel odio vel nisi sollicitudin posuere ut non nunc. Sed turpis est, laoreet quis enim vel, interdum tincidunt ligula. Maecenas at orci odio. Cras eget sollicitudin diam. Nullam lacus purus, tempus imperdiet erat ac, posuere tincidunt lacus. Nulla in augue id diam pellentesque adipiscing ac et tellus. Maecenas ullamcorper vehicula aliquet. Nulla mollis vitae neque sit amet adipiscing. In molestie augue quis justo lacinia, malesuada tincidunt arcu suscipit. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed tristique at mauris sodales dapibus.

Donec feugiat, sem eu viverra luctus, lectus tellus scelerisque nibh, nec euismod nisi massa vitae arcu. Quisque imperdiet semper semper. Aliquam non odio sit amet quam facilisis condimentum vitae ac sem. Cras eget sollicitudin diam. Nullam lacus purus, tempus imperdiet erat ac, posuere tincidunt lacus. Nulla in augue id diam pellentesque adipiscing ac et tellus. Maecenas ullamcorper vehicula aliquet. Vestibulum tellus quam, euismod sit amet risus sed, gravida tincidunt leo. Aliquam id ultricies ipsum. Integer eget accumsan dui. Nullam vel lacinia tellus.


first tag | second tag | third tag

Yo, like MJ doctor, they killing me. Propofol, I know they hope I fall!


Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Bow down, bitches! Empty Re: Bow down, bitches!

Mensagem por Missing 15th dezembro 2014, 14:21

Código perfeito.
Irei fazer algumas alterações nas cores para tentar adaptar em skin escura no Hogwarts Is Alive.
Missing
Mensagens :
1

Data de inscrição :
25/10/2014

Missing

Ir para o topo Ir para baixo

Bow down, bitches! Empty Re: Bow down, bitches!

Mensagem por Funebribus 15th dezembro 2014, 18:29

Obrigado e tudo bem quanto a mudança de cores, se houver algum problema ou dúvida, pode me procurar se quiser. Bow down, bitches! 2923445374
Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Bow down, bitches! Empty Re: Bow down, bitches!

Mensagem por Hellishness 15th dezembro 2014, 19:50

Cara, parabéns. Que código maravilhoso; simples, mas lindo. Adoro template assim, e, infelizmente, esses são os mais difíceis de achar hoje em dia com a modinha do hover e coisas super complicadas.

Salvou minha vida com esse code *palmas*

Vou usar no PJBR como Nadja Kowalenski.

Edit: a música do seu avatar asdfghjkl
Hellishness
Mensagens :
5

Data de inscrição :
15/12/2014

Idade :
25

Localização :
FAYZ.

Hellishness

Ir para o topo Ir para baixo

Bow down, bitches! Empty Re: Bow down, bitches!

Mensagem por Lineshooter 17th dezembro 2014, 19:42

Omg, adorei os hr e os espaçamentos longos. Bem simples e fácil de usar. *---*

Você e a Zyh com seus templates lindos que todos vão querer e em breve eu com as minhas coisas escandalosas das quais o povo vai fugir. kkkk'
Produtores de Códigos
Lineshooter
Mensagens :
8

Data de inscrição :
14/12/2014

Idade :
28

Localização :
Wouldn't you love to know, honey?

Lineshooter

Ir para o topo Ir para baixo

Bow down, bitches! Empty Re: Bow down, bitches!

Mensagem por Aloysius Wøj. Nietzsche 21st dezembro 2014, 19:16

Lindo e simples! Usarei como Dinah.
Mensagens :
4

Data de inscrição :
15/12/2014

Aloysius Wøj. Nietzsche

Ir para o topo Ir para baixo

Bow down, bitches! Empty Re: Bow down, bitches!

Mensagem por Dark Shadow 26th dezembro 2014, 03:24

Dark Shadow
Mensagens :
2

Data de inscrição :
26/12/2014

Dark Shadow

Ir para o topo Ir para baixo

Bow down, bitches! Empty Re: Bow down, bitches!

Mensagem por Death 26th dezembro 2014, 13:15

Usarei no Hunt Olympus Como Hanz :feliz:
Death
Mensagens :
5

Data de inscrição :
21/12/2014

Death

Ir para o topo Ir para baixo

Bow down, bitches! Empty Re: Bow down, bitches!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos