— ᴛιᴍᴇ ᴛᴜʀɴᴇʀ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias para possíveis fóruns

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ideias para possíveis fóruns Empty Ideias para possíveis fóruns

Mensagem por Funebribus 30th abril 2015, 18:32

Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para possíveis fóruns Empty Re: Ideias para possíveis fóruns

Mensagem por Funebribus 3rd novembro 2015, 21:34

All of these minutes passing sick of feeling used if you wanna break these walls down u're gonna get bruised and now my neck is open wide begging for a fist around it already choking on my pride so there's no use crying about it


Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para possíveis fóruns Empty Re: Ideias para possíveis fóruns

Mensagem por Funebribus 5th novembro 2015, 17:18


Darkness Always
Family has nothing to do with blood.
A
garota era realmente insana, sem ter nenhuma de minhas “habilidades” de costume, mal pude acompanhar sua movimentação, mesmo distraído por sua beleza acompanhada daqueles movimentos rápidos e precisos, pude perceber a expressão em seu rosto, eu sempre fui um grande caçador e reconhecia uma face assustada a quilômetros de distancia, mesmo com toda aquela fúria a garota parecia temer algo.

Seu chute em uma das minhas pernas foi mais uma vez forte e certeiro, aquela mulher havia sido treinada? Era nova na cidade e agia de forma muito estranha e suspeita, isso era um prato cheio pra especular, ainda mais agora que eu estava naquela espécie de domo magico que tirava de mim tudo o que me fazia especial.  Sua voz denotava certo tom de temor, mesmo estando no controle da situação, então ela também devia estar notando que algo estava errado naquele lugar. Dei uma gargalhada em meio ao gemido de dor enquanto ela forçava o meu braço e apenas deixei continuar, forçar-me contra ela só iria agravar a situação e eu não estava a fim de um braço quebrado, ainda mais sem a minha habilidade de cura e não sentir dor.

— Eu sou o Jason...  — disse tentando acalma-lá — e estou aqui para a festa, assim como todo mundo... O que me intriga no entanto é... Quem é você? Olha, eu não sei o que quer te machucar garota, mas acredite... Nós podemos ajudar um ao outro. Você também notou que estamos caindo em uma armadilha, não é mesmo?

Aquilo era um completo tiro no escuro, ela poderia realmente ter noção do que estava acontecendo e me ser de alguma ajuda, ou podia ser apenas mais uma pessoa estranhamente louca que chegou a Mystic Falls. De toda forma que eu olhasse para àquela situação a parte que me interessava era o fato de que ela com toda a certeza sabia lutar, mesmo que ela não soubesse de nada, era bom ter ao meu lado pessoas que soubessem como arrancar um braço se precisasse.

Embora a força dela ainda estivesse causando alguma dor no meu braço, isso era completamente relevante, aquilo era simples de aturar, poderia  reagir e joga-la ao chão de fato, afinal eu não fiz fama como assassino antes de ser vampiro atoa, eu conhecia diversas formas de lutas e de matar, mas isso podia chamar a atenção de mais. E cá entre nós, eu sempre fui um cara que curtia ser dominado por uma bela mulher, tentei livrar meu braço novamente antes de tentar lhe olhar diretamente nos olhos.

— Você pode confiar em mim, ok? Ninguém te fará mal enquanto estiver perto de Jason Russel. Agora me solte, essa pegada pode ser bem mais interessante se você for dormir na minha cama mais tarde.

//Funebribus
Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para possíveis fóruns Empty Re: Ideias para possíveis fóruns

Mensagem por Funebribus 1st outubro 2016, 15:06



atlantes
Scoriae. Los Scoriae son horrorosas bestias que se alimentan del "mal" del mundo, las emociones negativas que son perjudiciales para otros. Así que muchas veces no solo son los testigos, también son los culpables de generar dichas situaciones. El odio, la ira, la tristeza, el morbo y la perversión sobre todo, son sus fuentes de alimento, lo que les nutre y les vuelve seres longevos capaces de vivir durante siglos y siglos.

Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para possíveis fóruns Empty Re: Ideias para possíveis fóruns

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos