— ᴛιᴍᴇ ᴛᴜʀɴᴇʀ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer meu pedido?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como fazer meu pedido? Empty Como fazer meu pedido?

Mensagem por Funebribus 7th novembro 2014, 21:30


Rules!
i'm a freak, really? has noticed that the left behind?
i'm a freak, really? has noticed that the left behind?
O
s mais pedidos e mais adorados de todos os fóruns gráficos. Geralmente muitos se cadastram especialmente para estes. Então é claro, por que não seguir as regras? Elas são básicas e servem de modo a agradar todos os membros daqui, deste a equipe por trás deles aos demais. Bem, vejamos estas:

─ Aquele que tiver o interesse nesses, deverão seguir o seguinte código abaixo, copiando-o e colando neste mesmo tópico com as seguintes opções preenchidas, é claro;
─ Seja o mais específico e detalhista possível para que possamos construir algo que possar vir a gostar;
─ Somente pode ser feito um pedido por vez, então por favor, aguarde o mesmo ser respondido por nossa equipe e somente após a entrega, refaça outra pedido se assim desejar;
─ Nenhum dos pedidos será entregue aqui, então preste bem atenção nas suas mensagens privadas para saber quanto o mesmo foi entregue, e a seguir visualize a área para entregas;
─ Imagens ".gif" sempre demorarão a ser entregues, justamente pela dificuldade de ser feito, demorando assim, mais do que prazo comum de uma semana;
─ Todo e qualquer problema será notificado à vocês.

Após ler e reconhecer todas as regras, lembrem-se de que se alguma delas for burlada, estarão sendo sujeitos a punição e exclusão sem aviso prévio do seu pedido. Esperamos que façam bom uso e que sempre saibam que estaremos monitorando os pedidos.

Código:

[b]● Nome:[/b] seu usuário;
[b]● Especifique o gráfico desejado:[/b] se é um avatar, uma assinatura ou mesmo um conjunto;
[b]● Dimensões: [/b]
   [i]- Avatares:[/i] ( ) 200x320 ( ) 200x400;
   [i]- Assinaturas:[/i] ( ) 400x200 ( ) 400x300;
   [i]- Outros tamanhos:[/i] especifique quais são os outros tamanhos.
[b]● Photoplayer:[/b] nome da pessoal que usará no gráfico ou até mesmo as fotos se assim optar;
[b]● Há algo a ser escrito:[/b] se houver alguma frase, nome ou quaisquer escritas, deixem aqui para que possa ser colocado;
[b]● Observações:[/b] pense no que desejará ver sem gráfico, se há algo que lhe agrade, cores em especial ou mesmo um fundo; para que assim, possamos desenvolver algo que lhe agrade.


Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer meu pedido? Empty Re: Como fazer meu pedido?

Mensagem por Hellishness 16th dezembro 2014, 17:15

● Nome: Helishness;
● Especifique o gráfico desejado: Avatar + Par de icons;
● Dimensões:
  - Avatares: (x) 200x320 ( ) 200x400;
  - Outros tamanhos: Os icons são 150x150.
● Photoplayer: Dasha Sidorchuk;
● Há algo a ser escrito: Nada;
● Observações: Eu gostaria que as três imagens fossem meio que complementares, do mesmo photoshoot ou algo assim, seguindo o mesmo efeito, como uma "coleção". Quero fotos dela com cara de boazinha, pois é uma filha de Afrodite de bom coração. Nada sexy, por favor.

atendido
You loved me and l froze in time. Hungry for that flesh of mine, But I can't compete with a she wolf Who has brought me to my knees. ───── Pedido atendido por Thunder.
Hellishness
Mensagens :
5

Data de inscrição :
15/12/2014

Idade :
25

Localização :
FAYZ.

Hellishness

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer meu pedido? Empty Re: Como fazer meu pedido?

Mensagem por Skyler 18th dezembro 2014, 00:29

● Nome: Skyler;
● Especifique o gráfico desejado: Conjunto + Conjunto de cortes;
● Dimensões:
  - Avatares: (x) 200x320 ( ) 200x400;
  - Assinaturas: (x) 400x200 ( ) 400x300;
  - Outros tamanhos: -x-.
● Photoplayer: Logan Lerman e Ciel;
● Há algo a ser escrito: Não;
● Observações:
_______[Conjunto] Eu confio plenamente, então... Apenas capriche. ><
_______[Conjunto de Cortes] Um, dois, três, quatro e cinco. Todas no tamanho de 200x320. Caso queira adicionar algum efeito ou algo do gênero, será bem-vindo.

em processo
You loved me and l froze in time. Hungry for that flesh of mine, But I can't compete with a she wolf Who has brought me to my knees. ───── Pedido sendo processado por Thunder.
DATA DE ENTREGA NO MÁXIMO ATÉ DIA 30/12/14.
Mensagens :
3

Data de inscrição :
15/12/2014

Skyler

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer meu pedido? Empty Re: Como fazer meu pedido?

Mensagem por Pabru 18th dezembro 2014, 18:44

● Nome: Pabru.
● Especifique o gráfico desejado: Avatar.
● Dimensões:
- Avatares: (X) 200x320 (X) 200x400;
- Assinaturas: ( ) 400x200 ( ) 400x300;
- Outros tamanhos: -
● Photoplayer: Mitch Hewer.
● Há algo a ser escrito: Nada.
● Observações: Um avatar não com muito efeito, quero ele simples, mas bem desenvolvido. Uma que ele não esteja com o cabelo bem arrumadinho, aquela franjinha é estranha. Se possível, uma que ele esteja com o cabelo bagunçado e com roupa, mas se não achar uma imagem de boa qualidade nesses critérios, pode ser ele sem camisa. Quero uma feita no tamanho 200x400 e outra em 200x320, vou decidir qual usar. Obrigado.
Mensagens :
2

Data de inscrição :
14/12/2014

Pabru

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer meu pedido? Empty Re: Como fazer meu pedido?

Mensagem por Dark Shadow 26th dezembro 2014, 03:34

● Nome: Dark Shadow
● Especifique o gráfico desejado: Um conjunto
● Dimensões:
- Avatares: (x) 200x320 ( ) 200x400;
- Assinaturas: (x) 400x200 ( ) 400x300;
- Outros tamanhos: especifique quais são os outros tamanhos.
● Photoplayer: Taylor Lautner
● Há algo a ser escrito: Santiago L. Wolfschimdt
● Observações: Apenas que o conjunto tenha um teor mais "dark" por se tratar de um personagem insano e meio psicopata.
Dark Shadow
Mensagens :
2

Data de inscrição :
26/12/2014

Dark Shadow

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer meu pedido? Empty Re: Como fazer meu pedido?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos