Strange Angels

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Strange Angels

Mensagem por Zypher em 18th Dezembro 2014, 19:02


the rules, bitches!
Leiam atentamente às informações abaixo:

- Nome: Strange Angels

-Créditos: Tia Zypher XD

-Obs: Nunca, mas nunca mesmo retire os créditos ou vou aparecer em seus sonhos B|

-Obs²: Eu adoraria saber aonde você está usando o meu código, então deixe um aviso com o nome do fórum onde usara. E não se esqueça: se o fórum estiver fechado, mande um print de como está o template.

-Obs³: Se não gostarem, ou tiverem algum problema, mandem MP. Aproveitem

CORES UTILIZADAS:
#333333
#000000




Are you an angel?
... because I think I can see your black wings. They reflect the light of the full moon. You could take me to fly in the clouds?
O rapaz demorou um pouco para responder, e enquanto isso tive tempo de dar uma boa olhada nele. Seus olhos estavam fechados e ele possuía uma expressão aflita que franzia sua testa. A beleza jovial dele me interessava, me lembrava Liam, porém havia um pouco mais que a sensação de amizade que eu sentia pelo mesmo. Por um momento ele permaneceu de olhos fechados, mesmo depois de eu ter falado com ele. Talvez estivesse dormindo, pois morto não estava, já que seu peito subia e descia conforme ele respirava. Suspirei, arrependida por incomoda-lo, mas agora já era tarde demais, o estrago estava feito.

Logo ele suspira e abre os olhos, parecia cansado, mas sorri gentilmente para mim. Respondendo ao meu cumprimento, ele parece mais desperto que dois minutos atrás. - Me chamo Nathalie...Kahn. -  Coço a cabeça, porém abaixo a mão rapidamente quando percebo que minha tatuagem estava à mostra. Por mais que eu tentasse me afastar e esquecer minha família, aquela marca no meu pulso era para sempre, até que eu gostava dela, mas as pessoas não precisavam saber sobre aquela tatuagem.

Mordo o lábio inferior e suspiro, tentando manter as lembranças longe.  -O que faz aqui sozinho... Rich? Posso Te chamar assim? - Dou um sorriso de canto. Me socializar nunca fora o meu forte, só não era pior nisso do que em falar em público. Suspiro novamente, sem saber exatamente o que fazer, acabo que desvio o olhar pro nada e permaneço assim esperando a resposta do outro.

Thanks Zypher at @TTG


Produtores de Códigos
Mensagens :
5

Data de inscrição :
14/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Strange Angels

Mensagem por Bitch Queen em 24th Dezembro 2014, 17:30

Usando no DHB
Mensagens :
2

Data de inscrição :
21/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum