— ᴛιᴍᴇ ᴛᴜʀɴᴇʀ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Funebribus for ur Angel ♥

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Funebribus for ur Angel ♥ Empty Funebribus for ur Angel ♥

Mensagem por Funebribus 18th abril 2015, 12:11

Funebribus
break!
This is the part when I break free, 'Cause I can't resist it no more.

─ Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. ─ Nullam laoreet eros eu dapibus dictum. Curabitur metus magna, convallis nec neque nec, porttitor imperdiet urna. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Suspendisse rhoncus volutpat gravida. Vestibulum tellus quam, euismod sit amet risus sed, gravida tincidunt leo. Aliquam id ultricies ipsum. Integer eget accumsan dui. Nullam vel lacinia tellus.

Pellentesque mollis quam libero, in laoreet mauris rhoncus eu. Donec imperdiet tristique felis, id cursus lectus pharetra non. Donec feugiat, sem eu viverra luctus, lectus tellus scelerisque nibh, nec euismod nisi massa vitae arcu. Quisque imperdiet semper semper. Aliquam non odio sit amet quam facilisis condimentum vitae ac sem. Aliquam accumsan justo in sapien rhoncus, vel venenatis nisl convallis. Cras eget egestas lacus, eu rhoncus odio. Integer placerat, ligula ac pellentesque adipiscing, diam lorem iaculis risus, sed convallis sapien est in dui.

Sed vel odio vel nisi sollicitudin posuere ut non nunc. Sed turpis est, laoreet quis enim vel, interdum tincidunt ligula. Maecenas at orci odio. Cras eget sollicitudin diam. Nullam lacus purus, tempus imperdiet erat ac, posuere tincidunt lacus. Nulla in augue id diam pellentesque adipiscing ac et tellus. Maecenas ullamcorper vehicula aliquet. Nulla mollis vitae neque sit amet adipiscing. In molestie augue quis justo lacinia, malesuada tincidunt arcu suscipit. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed tristique at mauris sodales dapibus.

Donec feugiat, sem eu viverra luctus, lectus tellus scelerisque nibh, nec euismod nisi massa vitae arcu. Quisque imperdiet semper semper. Aliquam non odio sit amet quam facilisis condimentum vitae ac sem. Cras eget sollicitudin diam. Nullam lacus purus, tempus imperdiet erat ac, posuere tincidunt lacus. Nulla in augue id diam pellentesque adipiscing ac et tellus. Maecenas ullamcorper vehicula aliquet. Vestibulum tellus quam, euismod sit amet risus sed, gravida tincidunt leo. Aliquam id ultricies ipsum. Integer eget accumsan dui. Nullam vel lacinia tellus.
break!
This is the part when I break free, 'Cause I can't resist it no more.  
Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Funebribus for ur Angel ♥ Empty Re: Funebribus for ur Angel ♥

Mensagem por Funebribus 12th maio 2015, 15:30

Funebribus


hey, it's an elf!
É de uma demora infernal. As manchas negras que formam sua íris, destacavam-se em meio a sua branquidão. A pele pálida e recheada de pintas era banhada pelo sol. Expunha o corpo esculturalmente delineado, de forma a indelicadamente, chamar atenção. Um ato costumeiro. A beleza fora criada para a exposição. Ainda que haja julgamentos sobre quais formas serão as ideias a cada olhar. Este era o bastardo. Constantemente ligado à problemas e situações constrangedoras aos seus familiares, não vinha a ser a principal preocupação de seus parentes. Acabando por fim, a não cessar seus atos insanos ou parcialmente denominados de tal modo. Assim é a espera dele. Preenchida por uma busca mental demasiada profunda. Efeito da falta de nicotina ou mesmo de qualquer outra substância relacionada a sua constante felicidade ou apenas uma reflexão de uma pensador? Bem, digamos que qualquer uma das alternativas acabariam por ter o mesmo final. Serem uma somente. O silêncio fez se presente. Nem mesmo a brisa que levava a branca areia pela extensão espaçosa que era o ambiente causava um som se quer.

"Por que diabos ele demora tanto?", questionou-se. Aquele por quem ansiava contando os segundos minuciosamente, estava completamente atrasado. O perigo de estar subjeito a esta forma delinquente de se divertir não era nada. A dependência, igualmente. Ambas que acabam sendo postas de lado no simples declarar de tédio. Fazia aquilo por um desejo de estar em um meio comum para aqueles de sua idade. Ainda sim, ser paciente com atrasos não era uma virtude que ele pudesse apresentar. Nunca.

Cuidadosamente, estupefato pela espera, arrastou os dedos por entre o espaço que havia de si até a mochila largada ao lado da pedra e por fim, puxando o celular de determinado bolso. Seus dedos percorreram rapidamente pela tela, discando o número daquele que forneceria sua alegria momentânea. Pôs o aparelho em contato com o orifício auditivo ─ vulgo ouvido ─ enquanto aguardava a ligação. Diferentemente do tempo prolongado da entrega, a chamada foi atendida rápida. ─ Ei, Chuck. Cadê o meu pedido? Você está atrasado quase meia-hora. ─ Expunha a insatisfação com o serviço prestado, focando-se basicamente em manter o olhar sob a bela imagem proporcionada pela praia. Ouvia atentamente a reposta. Sorriu e acabou por desligar. A entrega estava à caminho e bem, acompanhada de uma inocente entregadora. O homem ao celular, havia explicado basicamente como ela estava e sua descrito sua aparência física. Indicações aonde ela deveria o encontrar haviam sido dadas e se o drogado ali apresente a avistasse, bastava a abordar. Seria simples e rápido. Sem muitos rodeios.

***

Breves minutos após a ligação, elétrico, ergue seu corpo ao avistar de longe o breve indício de que poderia ser sua procurada. Carregando uma bolsa pequena e exibindo as madeixar laranjadas de um ruivo chamativo, buscou ganhar proximidade. As passadas pesadas devido a areia se esticavam de modo a diminuir o espaço entre eles. E quando próximo o bastante, se anunciou. Acreditava que um modo comum de abordar uma pessoa, o levaria a realmente ter certeza do que lhe fora informado. ─ Perdida? ─ Expunha uma das suas facetas mais atraentes ─ além do próprio corpo já exposto pela camisa de botões aberta até boa parte do abdômen, era como se não a usasse até. O sorriso. Seu modo primordial de alcançar o desejo. A arcada dentária perfeitamente uniforme e branca, ainda que o fumo viesse tentando deixar suas marcas nela. Uma tentativa tão falha quanto resistir àquela extensão labial do sorriso. Doce, atraente, perverso e demasiadamente apreciado.





Hey, it's an elf? I saw one, I swear. Meryl saw. I was smoking.
Using summer clothes. Apparently "normal" and waiting for something in a very lonely corner of the beach.
Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Funebribus for ur Angel ♥ Empty Re: Funebribus for ur Angel ♥

Mensagem por Funebribus 22nd outubro 2015, 20:31

beach and sugar!
Cuz' you and I, We're cool for the summer.
─ Caralho cara, eu te disse que você não deveria ter feito isso. É melhor dar um jeito nisso. Os candidatos irão chegar nessa noite. Entendeu, garoto? ─ Meus lábios se fecharam e nenhum som se manifestou além da chamada sendo encerrada. Era inadmissível que alguma ordem dada fosse descumprida. Jamais aceitaria tamanho desacato em minha gestão dentro desta fraternidade. A hierarquia existia e meus subalternos deveriam ser submissos aos meus desejos. Fraternidade não se resume apenas a uma irmandade, resume-se em poder. Você é alguém ou não é nada. O jogo se resume a isso. E alguém no meu posto que pode definir qual das opções fará parte da sua vida daqui em diante. Uma dica então, cumpra e não será punido.

Meus doces argumentos se fecharam em meio a eloquência de meus pensamentos. Eu estava fora da poltrona. A porta se aproximava a cada passada dada. O carro exatamente estacionado a porta da construção.

***


Oh magnífico! Como eu sentia falta de sentir aqueles raios. Fazia tanto tempo que eu passeava por ali. Estava sempre tão ocupado com todos os eventos e outros afazeres dentro da faculdade, que conseguir um tempo para estar de frente ao espetacular olhar proporcionado pela mistura dos raios de sol e do mar, era impossível. Não, eu não estou reclamando. Ainda venho a este lugar com propósitos. Apenas deparo-me com algo que mesmo tão próximo de mim, fora deixado de lado. Era estranho ouvir isso, mas era a verdade.

Ao decorrer do meu caminhar, a frequência com que a incidência da luz solar vinha contra meu corpo, parecia aumentar ainda mais. O calor se fez presente. A camiseta branca foi deixada de lado. Parte do meu corpo era exposto. Sobrara apenas os abacaxis da minha bermuda e os acessórios que casualmente tinham a função de me proteger. A mochila foi removida das costas. Não deixaria nenhuma marca sobre minha pele; a carregava nas mãos enquanto meus passos tomavam o peso do ato de antar sobre a areia. Ainda que o pisar se tornasse mais fácil, o pessoa de cada passada era maior e assim, o cansaço me sobrou. Eu parei. Minha visão ia ao horizonte. Parecia mais uma estátua. Esculpido na mais pura beleza e perfeição de cada canto perfeitamente delineado e marcado por músculos e finas camadas de gordura que nem mesmo ousavam transparecem em meio a forma perfeita do meu corpo. Narcisismo? Pode ser. Eu ainda prefiro chamar de amor próprio. Um amor dado por merecimento. Um amor dado como aquele que eu mais tinha apreço: o mar.

he is wearing this at this time. the music theme is we're cool for the summer, sung by demi lovato. franz is accompanied. Biscayne Bay is the place.
Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Funebribus for ur Angel ♥ Empty Re: Funebribus for ur Angel ♥

Mensagem por Funebribus 31st outubro 2015, 15:23

O culto aos mortos. Popularmente conhecido como o halloween. Uma das datas mais temidas aos mais diversos. Há sempre quem vê esta como algo relativo ao seu real significado, tendo como visão uma festividade que antecipa ao dia em que realmente devemos cultuar os finados. Discordo destes. A data nasceu para ser temida. Não pelas fantasias as quais são comuns do nosso uso, mas por libertar o desejo de aflorar o lado que nossos mais temidos demônios se formam numa vestimenta. Você deve estar se perguntando: então qual seria seu tormento? A resposta vem, meu caro. O caçador. É idiota pensar que uma profissão pode assombrar alguém. Contudo, conclusão alguma pode ser tirada sem ao menor conhecer esse. Funebribus és seu nome. Aquele que tem domínio sobre o machado. Um poderio capaz de decidir o final entre suas vítimas; indolor ou não. Não o conhece? Prazer, este sou eu. Ao menos, era isso o que diziam os relatórios da minha análise psicológica. Classificado como "indícios de esquizofrenia". É talvez eu tenha optado por esconder isso dos meus famílias e ao menos uma vez ao ano, tenho a oportunidade de libertar a minha tormenta em uma forma que se diverte entre a sensualidade, o sangue e a dor. O caçador de almar para seu eterno funeral. Fu.ne.bri.bus. Palavra vinda do latim; no português dita como funeral. De sentido com base nas cerimônias de sepultamento, a palavra representa muito mais do que seu real significado. Não é apenas um nome. Este envolve o seu sinônimo: fúnebre ─ figura que anuncia, evoca ideia de morte ou mortos; funéreo. A forma que vos comunica então, és o portador do medo de muitos. És o sepultamento de sentimentos ruins, o óbito daquilo que algum dia fora capaz de os ferir. Abrevie tal palavra e verá que dentre as letras, haverá "fun". Diversão, em inglês. Lembre-se ao final da leitura então, que não amar a morte tão importante quanto expor do mesmo sentimento à própria vida. Enfim, desejo um ótimo "halloween".
Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Funebribus for ur Angel ♥ Empty Re: Funebribus for ur Angel ♥

Mensagem por Funebribus 31st outubro 2015, 20:43

As passadas pesadas, dotadas de uma autoridade e uma superioridade que era comum de meu poderio, indicavam meu rumo. A visão mantida ao que me pertencia por direito. Uma preparação baseada no perfeccionismo de um grupo de que pessoas que trabalhara arduamente para concretizar seu desejo numa festança. A decoração, impecável. O serviço, impressionante. Não havia como negar. "Heads will roll" ─ como havia sido nomeada a festa ─ tinha tudo para dar certo.
Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Funebribus for ur Angel ♥ Empty Re: Funebribus for ur Angel ♥

Mensagem por Funebribus 31st outubro 2015, 22:52

devil and castle
And now my neck is open wide, begging for a fist around it. Already choking on my pride.
O culto aos mortos. Popularmente conhecido como o halloween. Uma das datas mais temidas aos mais diversos. Há sempre quem vê esta como algo relativo ao seu real significado, tendo como visão uma festividade que antecipa ao dia em que realmente devemos cultuar os finados. Discordo destes. A data nasceu para ser temida. Não pelas fantasias as quais são comuns do nosso uso, mas por libertar o desejo de aflorar o lado que nossos mais temidos demônios se formam numa vestimenta. Você deve estar se perguntando: então qual seria seu tormento? A resposta vem, meu caro. O caçador. É idiota pensar que uma profissão pode assombrar alguém. Contudo, conclusão alguma pode ser tirada sem ao menor conhecer esse. Funebribus és seu nome. Aquele que tem domínio sobre o machado. Um poderio capaz de decidir o final entre suas vítimas; indolor ou não. Não o conhece? Prazer, este sou eu. Ao menos, era isso o que diziam os relatórios da minha análise psicológica. Classificado como "indícios de esquizofrenia". É talvez eu tenha optado por esconder isso dos meus famílias e ao menos uma vez ao ano, tenho a oportunidade de libertar a minha tormenta em uma forma que se diverte entre a sensualidade, o sangue e a dor. O caçador de almar para seu eterno funeral. Fu.ne.bri.bus. Palavra vinda do latim; no português dita como funeral. De sentido com base nas cerimônias de sepultamento, a palavra representa muito mais do que seu real significado. Não é apenas um nome. Este envolve o seu sinônimo: fúnebre ─ figura que anuncia, evoca ideia de morte ou mortos; funéreo. A forma que vos comunica então, és o portador do medo de muitos. És o sepultamento de sentimentos ruins, o óbito daquilo que algum dia fora capaz de os ferir. Abrevie tal palavra e verá que dentre as letras, haverá "fun". Diversão, em inglês. Lembre-se ao final da leitura então, que não amar a morte tão importante quanto expor do mesmo sentimento à própria vida. Enfim, desejo um ótimo "halloween".

***


he is wearing this at this time. the music theme is castle, sung by halsey. franz is accompanied. the venamous camp is the place.
Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Funebribus for ur Angel ♥ Empty Re: Funebribus for ur Angel ♥

Mensagem por Funebribus 1st novembro 2015, 14:24

Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Funebribus for ur Angel ♥ Empty Re: Funebribus for ur Angel ♥

Mensagem por Funebribus 3rd novembro 2015, 13:49



walk the plank

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque ut tellus arcu. Phasellus in purus at sem congue fermentum. Cras lacinia lacus ut tellus lobortis lobortis in rhoncus tortor. Praesent hendrerit sem nec leo dapibus hendrerit. Pellentesque dictum, ex ac euismod auctor, metus ante lobortis odio, sed congue augue est nec ex. Vivamus nec sapien non dolor viverra bibendum vel vitae dui. Sed a dolor et tellus rhoncus maximus. Morbi mauris magna, ultricies sed placerat sit amet, consectetur in felis. Duis rutrum mi et semper rhoncus. Praesent eu dolor felis. Vestibulum ac venenatis felis, a convallis quam. Aliquam in diam ut augue sagittis viverra. Morbi diam augue, pellentesque vel congue et, viverra et dui.

— Integer nibh leo, molestie id purus vitae, dictum tristique ipsum. Suspendisse gravida lorem in urna aliquam imperdiet. Ut sit amet leo turpis. — Quisque fermentum risus a tempus lacinia. Donec feugiat diam non consequat eleifend. Cras blandit erat id tellus tempus fermentum ac vitae lectus. Maecenas ut dignissim lorem. Vivamus tempor eu sapien a tempus. Etiam nec leo finibus ligula porta rhoncus.

Praesent vitae hendrerit enim. Vestibulum varius feugiat augue vitae ultricies. Sed porttitor eros augue, in imperdiet sapien commodo quis. Donec sed maximus ex. Vestibulum sed sodales leo. Integer facilisis neque eu enim ultricies euismod. Duis rutrum ullamcorper molestie. Vestibulum fermentum ipsum congue, convallis justo vitae, ornare magna. Nulla a dolor quis lorem dignissim ultrices. In quis ex nulla. Mauris eu sapien at magna vestibulum consequat. Duis at varius justo.

— Suspendisse justo elit, commodo sed condimentum sed, laoreet vitae eros. — Mauris diam lacus, convallis vel diam ut, malesuada fermentum leo. Vestibulum eu orci nec mi lobortis efficitur in ac tortor. Praesent id nulla finibus, bibendum nisi nec, dictum est. Phasellus malesuada arcu vel hendrerit eleifend. Cras at tincidunt odio. — Fusce a cursus quam. In vel dui ipsum. Curabitur cursus sed ipsum in sollicitudin. Sed ornare, sapien sed fringilla condimentum, ante tellus aliquam nisl, sed lobortis nibh metus non quam. — Praesent non vulputate ante, in posuere nisi. Nullam placerat non velit vitae tristique. Curabitur ac leo vel elit vestibulum laoreet vel in enim.

Quisque odio justo, pharetra et est sed, dapibus hendrerit magna. Mauris finibus, velit vitae interdum varius, dolor leo finibus magna, a congue risus diam ac libero. Praesent venenatis metus vel convallis rhoncus. Cras porttitor turpis tellus, at porta magna mattis ut. Integer odio ipsum, euismod vitae elementum sit amet, rhoncus sed ante. Cras mollis, ipsum at molestie semper, mi libero semper eros, a commodo elit sapien at lacus. Nulla venenatis, justo at venenatis aliquam, lectus sapien lacinia massa, sit amet vestibulum augue tortor ac metus. Nullam sodales turpis quis justo aliquet, vitae feugiat sem vehicula.

Make that bastard walk the plank With a bottle of rum and a yo ho ho
Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Funebribus for ur Angel ♥ Empty Re: Funebribus for ur Angel ♥

Mensagem por Funebribus 7th novembro 2015, 17:27

No One's Here To Sleep
Behind every door is a fall, a fall and. No one's here to sleep. You were always faster than me, I'll never catch up with you, with you. Oh I can feel them coming for me.
És eterno. O tempo não pode alcançar. Há apenas uma linha tênue entre o fim e o contínuo. A escolha fora feito. E mediante a uma única decisão, um homem de se tornar muito mais do que um corpo a qual a terra ainda abraçará. O ciclo da vida não se renova. A fertilidade se esvai. O humano vira a fera.

***

Ainda tenho dúvidas de quem sou. Os anos se passam e ainda insisto em fazer uma mesma pergunta: "quem eu sou?". Conheço apenas um ser de magnificência imensurável, moldado aos desejos de seu criador. E de onde és que vem? Não saberei dizer. Há muito esqueci do meu passado. Eu nasci novamente. Como posso definir o renascido? Um completo narcisista e que consequentemente criou um egoísmo que toma conta da maioria dos seus atos? Acho que seria a definição perfeita, até. É verídico. Não sou alguém que deseje perto. O séculos me fizeram amargo. As mortes me fizeram incompreendido. A minha devoção ao criador me fez incapaz de ao menos tentar amar alguma companhia se quer. Acho que agora sei a resposta da minha pergunta. Quem eu sou? O meu próprio demônio.

***

─ Hm, acho que isso deve bastar. ─ Em minha visão havia uma forma conhecida. O único que se vestia da alegria para esconder toda sua insanidade. O coringa. Não de uma forma comum. Meu cabelo parcialmente tingindo de um verde diferente do comum ao que se via do personagem originalmente criado. A barba ainda no mesmo tom castanho de sempre, permanecia em minha face. Meu rosto completamente desprovido de toda aquela maquiagem desnecessária que envolvia seu rosto. A branquidão da minha pele era o bastante. Combinada apenas com as tinturas usadas de leve ao redor dos olhos e o toque de vermelho para intensificar os lábios anteriormente róseos de natureza. Quanto as vestimentas, via-se uma camisa social negra com listas que lembrava algo meio desgastado, próximo do velho. O colete branco estava jogado por cima. E ainda sobre ambas as peças, uma jaqueta de couro. A peça final era repleta de detalhes. Um chamava mais atenção em questão. Nas costas, um sorriso desenhado com pequenas tachinhas em prata. Perfeitamente combinadas com os poucos detalhes prateados dos sapatos. Estes completamente negros. Assim como a calça vestida. Rasgada em diversos pesados, tornando a aparência desta próxima a da camisa.

Os anos haviam se passado e o meu interesse pelos modos de se vestir e a inovação buscada pela criatividade em conjunto com a necessidade, sempre me levavam a tais. A minha fantasia, criada por mim. Sem contar que o personagem não precisa estar com a básica forma de vestimenta. Coringa num precisou estar do mesmo modo para matar. O importante era seu adorado sorriso expressando sua demência e o desejo de dar fim naquela atormentada alma.

***

Minhas passadas eram pesadas. Carregadas de uma áurea repleta de egocentrismo e domínio. Abria espaço por onde passava, tomando conta de olhares discretos e outros nem tanto. O carro havia sido deixado à metros. Meu corpo estava próxima a área delimitada como a praça. Ambiente decorado e repleto com uma multidão desconhecida. Continuei meu caminho rumo ao centro e de encontro com a maior quantidade de pessoas. Poderia fazer parte do meu comum pessimismo, mas o ambiente parecia trazer consigo algo inimaginável. Uma força que poderia dominada por acontecimentos avassaladores.
he is wearing this at this time. the music theme is No One's Here To Sleep, sung by Naughty Boy Feat. Bastille. beaufort is accompanied. mystic falls is the place.
Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Funebribus for ur Angel ♥ Empty Re: Funebribus for ur Angel ♥

Mensagem por Funebribus 5th dezembro 2015, 19:46




insomnia




'Cause when the night begins to fall I watch the shadows growing tall Feeding my insomnia like a fly on the wall
Consectetur adipiscing elit. Pellentesque ut tellus arcu. Phasellus in purus at sem congue fermentum. Cras lacinia lacus ut tellus lobortis lobortis in rhoncus tortor. Praesent hendrerit sem nec leo dapibus hendrerit. Pellentesque dictum, ex ac euismod auctor, metus ante lobortis odio, sed congue augue est nec ex. Vivamus nec sapien non dolor viverra bibendum vel vitae dui. Sed a dolor et tellus rhoncus maximus. Morbi mauris magna, ultricies sed placerat sit amet, consectetur in felis. Duis rutrum mi et semper rhoncus. Praesent eu dolor felis. Vestibulum ac venenatis felis, a convallis quam. Aliquam in diam ut augue sagittis viverra. Morbi diam augue, pellentesque vel congue et, viverra et dui.

— Integer nibh leo, molestie id purus vitae, dictum tristique ipsum. Suspendisse gravida lorem in urna aliquam imperdiet. Ut sit amet leo turpis. — Quisque fermentum risus a tempus lacinia. Donec feugiat diam non consequat eleifend. Cras blandit erat id tellus tempus fermentum ac vitae lectus. Maecenas ut dignissim lorem. Vivamus tempor eu sapien a tempus. Etiam nec leo finibus ligula porta rhoncus.

Praesent vitae hendrerit enim. Vestibulum varius feugiat augue vitae ultricies. Sed porttitor eros augue, in imperdiet sapien commodo quis. Donec sed maximus ex. Vestibulum sed sodales leo. Integer facilisis neque eu enim ultricies euismod. Duis rutrum ullamcorper molestie. Vestibulum fermentum ipsum congue, convallis justo vitae, ornare magna. Nulla a dolor quis lorem dignissim ultrices. In quis ex nulla. Mauris eu sapien at magna vestibulum consequat. Duis at varius justo.

— Suspendisse justo elit, commodo sed condimentum sed, laoreet vitae eros. — Mauris diam lacus, convallis vel diam ut, malesuada fermentum leo. Vestibulum eu orci nec mi lobortis efficitur in ac tortor. Praesent id nulla finibus, bibendum nisi nec, dictum est. Phasellus malesuada arcu vel hendrerit eleifend. Cras at tincidunt odio. — Fusce a cursus quam. In vel dui ipsum. Curabitur cursus sed ipsum in sollicitudin. Sed ornare, sapien sed fringilla condimentum, ante tellus aliquam nisl, sed lobortis nibh metus non quam. — Praesent non vulputate ante, in posuere nisi. Nullam placerat non velit vitae tristique. Curabitur ac leo vel elit vestibulum laoreet vel in enim.

Quisque odio justo, pharetra et est sed, dapibus hendrerit magna. Mauris finibus, velit vitae interdum varius, dolor leo finibus magna, a congue risus diam ac libero. Praesent venenatis metus vel convallis rhoncus. Cras porttitor turpis tellus, at porta magna mattis ut. Integer odio ipsum, euismod vitae elementum sit amet, rhoncus sed ante. Cras mollis, ipsum at molestie semper, mi libero semper eros, a commodo elit sapien at lacus. Nulla venenatis, justo at venenatis aliquam, lectus sapien lacinia massa, sit amet vestibulum augue tortor ac metus. Nullam sodales turpis quis justo aliquet, vitae feugiat sem vehicula.




Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Funebribus for ur Angel ♥ Empty Re: Funebribus for ur Angel ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos