— ᴛιᴍᴇ ᴛᴜʀɴᴇʀ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scott and Stephen's room

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Scott and Stephen's room        Empty Scott and Stephen's room

Mensagem por Funebribus 27th julho 2014, 11:30


34 room


Q
uarto bastante espaçoso para acomodar dois alunos, logo em sua entrada pode ser vista uma porta que leva ao banheiro. Sua decoração é tonalizada nas cores vermelho e bege, possuindo alguns detalhes em preto. Ao fundo uma televisão LCD e um vídeo-game, duas poltronas em volta de uma mesa de centro. Contém uma pequena varanda com vista para o campus do internato, a porta que dá acesso a ela é feita de vidro. Sua iluminação é clara. No meio de ambas as camas, um pequeno criado-mudo onde se encontram duas luminárias fixas a parede. Um pequeno espaço vago com uma barra de alongamento em frente aos armários, onde se encontram os demais pertences dos alunos que ocupam o dormitório.




Administradores
Funebribus
Mensagens :
324

Data de inscrição :
06/04/2014

Funebribus

Ir para o topo Ir para baixo

Scott and Stephen's room        Empty Re: Scott and Stephen's room

Mensagem por Convidado 29th julho 2014, 21:57


Caminhei solitário por aqueles corredores, eram tão grandes que eu, as vezes, até me perdia, mas sabe, eu não estou apenas confuso com isso, minha cabeça também. Fiquei olhando para baixo enquanto ficava com as mãos no bolso procurando meu quarto, eu estou com pensamentos tão bestas na minha cabeça. "Preciso tomar um banho, depois fala com você." Mandei uma SMS para minha mãe, já que talvez eu fosse demorar de responde-la de novo.

Abri a porta devagar e fui direto para o banheiro, peguei uma toalha e uma cueca apenas. Fui para debaixo do chuveiro, fiquei cantarolando. -Minna saiko arigato! K-k-k-kawai.- Passei shampoo na cabeça e fiquei sentindo aquela água fria sobre a cabeça, sinceramente, eu precisava realmente de um banho gelado para tirar aquela dor de cabeça que ficava pulsando em mim, as vezes. -Hello kitty, hello kitty.- Continuei a música, mesmo desafinando um pouco.

Ainda debaixo daquela água, fiquei pensando em coisas aleatórias. Eu gosto de cantar, sabe, é uma coisa que eu sei fazer bem, além de dançar é claro. -Come come, Kitty Kitty, you're so pretty pretty.- Continuei, mas sabe, uma das coisas que eu queria, era que minha voz não estivesse muito alta.

Happy?




clumsy @ sa!

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Scott and Stephen's room        Empty Re: Scott and Stephen's room

Mensagem por Convidado 29th julho 2014, 22:27


Colega de Quarto
O cantor!

O dia tinha corrido como qualquer outro, os treinos de futebol ocuparam todo o meu dia, não que eu pudesse reclamar daquilo, gostava de correr pelo campo da escola para me aquecer e me exercitar, gostava também da companhia de meu companheiros de equipe, mesmo que alguns deles me criticavam por minhas escolha... isso não estava em cogitação nesse momento, só queria chegar até meu quarto e tomar aquela banho gelado para tirar meu suor. Caminhando pelos corredores da instituição sentia os olhares das meninas sobre minhas costas, sempre fui o cara bonitão que atraia olhares de desejo das mulheres e olhar invejosos por partes dos homens. Oque muitos poucos sabiam era que nunca iria corresponder aos olhares daquelas lideres de torcidas que nos rodeava, guardava comigo um "segredo" que só meus amigos mais próximos sabiam, guarda o segredo da homossexualidade.

Sinceramente? Suspeitava muito que os outros já sabiam sobre minha escolha pois recebia olhares duvidosos por onde passava, não pelo modo de agir, que chegava a ser mais másculo que muitos de meus companheiros de equipe, mas pelo fato de nunca ter pego nenhuma das meninas que me atiçavam. Não importava muito para oque as pessoas diziam, só queria viver uma vida tranquila sem se importar com a opiniões dos outros. E é isso que eu teria... uma vida "comum" mesmo morando naquela instituição.

Quando dei por mim já estava a frente do meu dormitório, estava tão focado em meus pensamentos que nem vi o meu redor. Balancei a cabeça expulsando aqueles pensamentos que não levaria a nada e fixei meu olhar na porta que trazia um recado. "Você foi selecionado para compartilhar um dormitório. De hoje em diante compartilhará o dormitório de numero 34!" E só, aquela era a mensagem que aquele maldito bilhete trazia. Senti meu corpo cambalear para frente e bati com a testa na porta. Fiquei ali com a testa na porta por breves minutos, tentava engolir oque acabara de ler. - Um companheiro de quarto?.  Me perguntei coçando a cabeça. Meu rosto corou eu não estava acostumado a viver com alguém assim desde a minha saída de casa, e certamente dividiria o quarto com um rapaz conhecendo as regras da instituição. Rocei minha roupa na testa limpando a sujeira e fui em direção ao quarto 34.

Foi um tanto que difícil de encontrar o quarto, mas logo estava na frente do mesmo. Algo me fez rir, conseguia ouvir da porta o cantar de um homem, junto com sua voz vinha o barulho de água caindo. - Um cantor de chuveiro? Fala serio... Tentei falar de maneira seria mas o semblante serio do meu rosto se desfez em um sorriso largo, aquela junção poderia ser uma otina coisa. Notei que a porta estava destrancada e entrei no lugar. Notei minha mala posta ao lado de uma das camas, minhas roupas já jaziam naquele quarto. Não prestei muita atenção ao meu redor, a curiosidade de ir até o banheiro era maior. Queria ver o rosto daquele "artista". Tirei meu sapato colocando do lado da entrada da porta e retirei meu macacão do time, ficando apenas com minha roupa branca encharcada de suor. Fui em direção ao banheiro e fiquei escorado na porta do mesmo de costa para o ser que jazia ali dentro. - Tenho que pagar para ouvir ao show? Perguntei de forma educada e brincalhona. Me deu uma vontade súbita de entrar ali, mas me contive. - Só avisando que seu você tem visita, termine seu banho a vontade, e por favor não parede de cantar! Exclamei suplicando para continuar ouvindo sua voz. - Estou te esperando aqui fora. Finalizei me desgrudando da porta e pulando na cama cruzando meus braços por traz da cabeça com um sorriso estampado no rosto. O cansaço me alcançou e com a melodia do garoto que cantava ao chuveiro adormeci.  


>notes: Com CoTT<3 ; tags: nhac; vestindo: isso

Thanks Maay From TPO.
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Scott and Stephen's room        Empty Re: Scott and Stephen's room

Mensagem por Convidado 29th julho 2014, 22:58


Aquilo eram passos? Tinha alguém se aproximando do banheiro? Digo, alguém entrou no meu quarto? Suspirei parando de cantar e desligando o chuveiro, já que o sabão havia sumido do meu corpo pelo fato da água limpar. -É... um minuto.- Disse me secando e enrolando a toalha na cintura, mesmo que eu tivesse de cueca por baixo, fiquei com vergonha de sair dali mostrando minha cuequinha box preta logo de cara. Oi? Por que eu disse como ela era? Droga.

-Precisa pagar não.- Respondi uma de suas perguntas, ainda confuso com o que estava acontecendo.

Abri a porta do banheiro devagar, meu corpo estava seco, embora meu cabelo úmido. -Ah... Você vai dividir o quarto comigo?- Perguntei indo direto ao assunto, precisava realmente saber. Quando olhei diretamente a ele, vi seus músculos, eu olhei aquilo tão fixamente que nem percebi, ele era forte e provável que seja do football. -Desculpe pela falta de educação, me chamo Scott.- Disse retirando a toalha e ficando apenas de cueca, ops. Me aproximei do armário e abri uma gaveta pegando minhas roupas e as deixando sobre a cama.

Me sentei na beira da minha cama, ficando com as pernas e o corpo virado para ele, estava o olhando com um sorriso besta no rosto.


Happy?




clumsy @ sa!

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Scott and Stephen's room        Empty Re: Scott and Stephen's room

Mensagem por Convidado 29th julho 2014, 23:19


Colega de Quarto
O cantor!
O mesmo saia do banho oque fez o barulho da porta abrindo me acordar, o fitei por breves segundos analisando-o por completo, era um rapaz bonito que eu agradeceria todo dia ao destino por nos colocar no mesmo quarto. Observei seu cabelo úmido e a água descer pelo seu rosto, se tinha uma coisa que eu gostava de observar, era um homem bonito molhado, ver as gotas de água deslizar pelo seu rosto era uma visão incrível. De repente senti meu rosto corar. - Isso seu companheiro de quarto! Falei despertando-me do transe que aquele corpo me colocara.

O observei caminhar e seu nome foi dito, Scott, o sorriso se instalou em meu rosto. - Belo nome para um belo homem... Sussurrei para ele ainda com o sorriso largo no rosto. - Prazer, me chamo Steven. Conclui balançando a cabeça positivamente cumprimentando-o. E então o vi retirar sua toalha, aquela cena para mim foi cogitada em câmera lenta, vi a toalha deslizar pelo corpo do rapaz e ir de encontro ao chão, deixando seu corpo semi nu, com apenas uma cueca de tecido fino lhe protegendo. Balancei a cabeça negativamente, estava pensando em coisas que não devia, eu nem o conhecia direito. Não consegui tirar o olho do mesmo o vi ir até o armário e retirar sua roupas e colocar sobre sua cama.  Ele não as vestiu!

Se sentando na beira da cama de frente para mim o fitei por alguns segundo e me levantei da cama que ficava ao lado da sua escorando-me na cabeceira. - Será um prazer dividir o quarto com você. Disse sorrindo com o rosto um pouco vermelho e com os olhos fixos em seu corpo que ainda estava nu. - Se me permite... Falei ajoelhando-me sobre a cama e retirando minha camisa branca colada do meu corpo. - Desculpe, é que acabo de voltar do futebol e está um pouco quente. Falei sorrindo jogando a toalha para o lado. - E então você é do grupo de teatro? Pois adorei ouvir você cantando, mesmo que tenha sido no chuveiro. Sorri ao dizer aquelas palavras.


>notes: Com CoTT<3 ; tags: nhac; vestindo: isso

Thanks Maay From TPO.
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Scott and Stephen's room        Empty Re: Scott and Stephen's room

Mensagem por Convidado 29th julho 2014, 23:33


Aquela imagem ainda esta sendo processada, ele tirou a regata que estava vestindo e ficou praticamente com todos os músculos de fora, aquilo me fez corar, desviei o olhar tímido. Eu já disse que tenho queda por garotos assim? Fortes? Mas não exageradamente. -Belo corpo...- Disse sem perceber.

-Sou dançarino.- Disse corrigindo ele. -Mas eu canto também.- Ressaltei colocando minhas mãos sobre meu colo, até eu me levantar e ir trancar a porta. -Desculpe, mas não acho que você queira que as pessoas vejam você com um gay sem roupas.- Disse dando um riso baixo e indo sentar na cama. -E espero que você não tenha problema com isso.- O olhei sério, mas acabei sorrindo.

Odiava pessoas homofóbicas, mas acho que o Stephen não era assim, pelo menos aparentava não ser. -Posso te chamar de Ste?- Perguntei olhando para baixo, disse envergonhado, mas tentei disfarçar. Não estava tão frio e minha dor de cabeça já havia passado, mas tem um problema, aquela umidade que eu deixei na minha cama, bom, não foi nada interessante, quero só ver eu dormir em cima daquilo. -Droga...- Disse sozinho olhando para minha cama.


Happy?




clumsy @ sa!

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Scott and Stephen's room        Empty Re: Scott and Stephen's room

Mensagem por Convidado 30th julho 2014, 00:22


Colega de Quarto
O cantor!

- Obrigado. Agradeci sorrindo ao ouvi-lo elogiar meu corpo que agora ficara um pouco vermelho, fazia com que meus músculos aparecessem um pouco mais forçando meus braços e meus peitos, eu realmente queria chamar a atenção De Scott, aquele rapaz havia despertado algo em mim que eu ainda estava para descobrir. - Você também... Disse sorrindo olhando ainda para o seu corpo descoberto.

- Hm, então é um conjunto completo? Além de dançarino e cantor é lindo! Afirmei piscando para ele. O vi se levantar e ir em direção a porta trancando-a, privacidade finalmente. O ouvi enquanto retornava, então ele era gay também... meu rosto corou, não me importei muito para oque ele disse depois de sua declaração, estava fascinado por ter um companheiro lindo e gay assim como eu. - Eu não me importo oque os outros dizem, só me importo com oque eu penso, e agora estou pensando que a melhor coisa que me aconteceu na escola foi ter te conhecer e compartilhar seu quarto. Sussurrei para ele quando o mesmo se sentou na cama. - Problema nenhum, afinal eu também sou. Falei! Fora a primeira vez que eu fala assim tão abertamente, tinha algo nele que não me deixava esconder quem eu era, eu queria que ele me conhecesse e soubesse tudo sobre mim, aquele sentimento era novo e excitante. - Você foi a primeira pessoa que conto isso tão abertamente, eu não quero esconder nada de você quero te conhecer ao máximo... Sussurrei e fui até sua cama escorando na cabeceira da mesma ficando mais próximo do mesmo.

- Claro, Ste... um belo apelido, primeira vez que me chamam assim isso o torna especial né? Perguntei-o já sabendo a resposta daquilo. Mesmo conhecendo-o por breves minutos eu já sentia algo dentro de mim que nunca consegui sentir por outro ou outra. - Me pergunto como te chamarei... é um pouco difícil dar um apelido ao seu nome, ele é bonito completo. Disse colocando o dedo indicador sobre meus lábios. - Te conhecerei melhor e assim o darei um! Falei retirando o dedo sobre meus lábios e escorando a cabeça na cabeceira. Me perguntei se ele estava com frio, olhei seu corpo a procura dos cabelos arrupiados e não os encontrei, talvez ele esteja compartilhando do mesmo calor que estava sentindo. Porém não tive tempo para refletir sobre aquilo, notei que seu olhar se desviou para cama e encontrou o lençol úmido. EU comecei a rir baixo, achando aquilo engraçado, eu não entendi muito bem o porquê mais ao ouvi-lo reclamar aquilo me alegrou. - Desculpa, não sei oque deu em mim! Disse em meio aos risos. - Se quiser podemos dividir a minha cama hoje... só hoje... Sussurrei para ele sorrindo e indo ao seu encontro colocando a mão sobre o lençol molhado. - Ou até sua cama secar. Finalizei deslizando a mão pelo colchão até encontrar a mão do mesmo para acaricia-la. Sorrindo pulei para a minha cama e o fiquei observando. - Ah sou do time de futebol da escola.



>notes: Com CoTT<3 ; tags: nhac; vestindo: isso

Thanks Maay From TPO.
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Scott and Stephen's room        Empty Re: Scott and Stephen's room

Mensagem por Convidado 30th julho 2014, 00:35


Eu confesso que aquela umidade me incomodava bastante e eu precisava dar um jeito. -V-você é gay?- Perguntei já sabendo a resposta, corei, de novo. Ele me falou tantas coisas que eu acabei nem percebendo o que realmente importava, apenas concordei com a cabeça, já que meus olhos estavam vidrados nele, já que esse era tão lindo, ok, acho que estou pensando besteira.

-Me chame de Cott.- Pisquei para ele quando percebi sua presença comigo ali na cama, ela era grande e cabia nos dois, ainda bem. Mas sabe, a cama estava molhada e aquilo me deixava tão zonzo, sei lá, queria sair daquela umidade, parecia que eu urinei ali.

Ele passou sua mão pela cama e esbarrou na minha. -Você não se importaria?- Desviei o olhar com um pouco de timidez. Quando ele saiu da minha cama e foi na dele, eu o acompanhei com um pouco de vergonha e sentei ao seu lado, já que esse estava deitado. Fiquei meio congelado no tempo, não fiz nada, não pensei em nada, apenas me mantinha parado ao seu lado.

-Futebol é?- Perguntei. -Explicado o porque do corpo.- Pisquei jogando meu corpo para trás e deitando ao seu lado, apesar de estar com um pouco de vergonha, fiquei afastado para evitar constrangimentos. -Eu durmo só de cueca...- Disse sem menos pensar que estava falando, apesar que era verdade, a roupa que tirei para vestir era simplesmente porque estava com vergonha dele, mas já passou.


Happy?




clumsy @ sa!

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Scott and Stephen's room        Empty Re: Scott and Stephen's room

Mensagem por Convidado 30th julho 2014, 01:10


Colega de Quarto
O cantor!
Consegui rir ao vê-lo perguntar se eu realmente era gay, não me importei coma  pergunta ele já sabia a resposta e eu queria que ele a fixasse em sua memoria. Entendi um pouco agora o por quê das pessoas não acreditarem em minha opção sexual coma  reação dele pude notar, um garoto que joga futebol, bonito dentre outras coisas, gay? Isso não estava certo, eu me divertia com aquilo e gostava de provocar essa indecisão na cabeça das pessoas, mas a unica pessoa que queria deixar claro sobre minha escolha era aquele que jazia agora em minha cama. - Cott... tudo bem, aceitarei esse apelido por enquanto... Sussurrei deslizando minha mão sobre a cama e indo ao seu encontro acariciando levemente suas costas.

- Sim, ah obrigado, o futebol me ajuda a manter a forma. Comentei rindo com ele não conseguindo parar de olha-lo, tê-lo ali do meu lado era uma sensação prazerosa e angustiante, queria que ele estivesse mais perto, queria poder toca-lo e acaricia-lo, queria poder sentir sentir seu cheiro e ouvir sua respiração. Está bem, eu estou totalmente doido, era a primeira vez que eu me comportava dessa maneira, sempre consegui controlar esses desejos súbitos, mas com Cott esses sentimentos que tanto consegui esconder e guardar vinha a tona e eu queria compartilhar oque estava sentindo e querendo com ele. A timidez porém não deixava era a priemria vez que tinha um homem tão perto de mim, oque aconteceria se eu o beija-se? Perderia a amizade que acaebi de construir? Ah! É tudo tão novo para mim.

Meus pensamentos foram isolados quando senti o baque do corpo do mesmo contra a cama, ele estava deitado ao meu lado, me ajeitei na cama e cruzei meus braços embaixo da minha cabeça erguendo-a no ar para poder ver o rosto completo do mesmo e poder falar com ele olhando em seus belos olhos. - Interessante... eu costumo dormi de calça mesmo, tenho preguiça de tirar. Comentei sorrindo pousando meu olhar em sua cueca. Notei que ele estava a vontade com aquilo, agora via que ele não ficava tão envergonhado como antes, será que o gelo entre nós já estava quebrado? Será que era o único que ainda pensava que este gelo existisse? Se ele ainda existe fora quebrado por mim naquele momento quando levei minha outra mão até o queixo do belo rapaz virando seu rosto para o meu. - Você é lindo. Sussurrei me aproximando do mesmo, nossos rostos ficaram tão próximos um do outro que conseguia sentir e ouvir sua respiração, ele podia sentir claramente que minha respiração estava acelerada, estava um pouco nervoso com aquela aproximação isso eu não conseguia esconder. Me entreguei, meus lábios foram de encontro aos do dele dando-lhe um selinho demorado. - Err me desc... Eu não continuei, eu não iria pedir desculpa pois eu não pararia por ali. Meus dedos abriram sua boca e o beijei penetrando minha linguá na mesma para sentir o gosto do mesmo. Coloquei minha perna sobre cima de seu corpo e fiquei acima dele olhando em seus olhos e entregando-me a um beijo longo e amoroso.

Após vários minutos beijando-o me coloquei ao seu lado e o ajeitei entre meus braços e minhas pernas. - Boa noite, sonhe comigo. Sussurreio em seu ouvido beijando sua orelha. E lentamente fui encontrando a escuridão junto com ele até dormir, o frio não instalou sobre nós, o calor dos nossos corpos foram suficientes para aquecer-nos. Por fim não lembro mais de nada, só me lembro estar deitado de conchinha com o mesmo e adormecermos juntos.
 


>notes: Com CoTT<3 ; tags: nhac; vestindo: isso

Thanks Maay From TPO.
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Scott and Stephen's room        Empty Re: Scott and Stephen's room

Mensagem por Convidado 30th julho 2014, 09:55


Tudo nessa vida é muito confuso, quando menos esperamos algo muito mágico acontece, ok, eu nunca imaginei que eu poderia sorrir por motivos tão pequenos. Acredite, desde meu último relacionamento, fiquei com receio de ser usado pelos outros, mas sabe, não estou pensando muito nisso agora, quero aproveitar o momento.

-Eu lindo? Olha quem fala.- Comentei para ele quando ainda estávamos deitados um ao lado do outro, parecia realmente que já se conhecíamos a tanto tempo e que aquilo não passava de algo normal. Eu não estava preparado, mas eu não fiz nada para impedir, apenas deixei rolar. Ele segurou meu queixo tão delicadamente e me deu um selinho, foi algo rápido, mas deu para sentir a suavidade de seu lábio. Depois de alguns minutos ele me deu outro beijo, agora demorado e com todo o prazer do mundo, nossas línguas dançavam num ritmo calmo, parecia algo que eu não fazia a um bom tempo, mas sabe, foi perfeito.

-Não precisa se desculpar.- Levei minha mão a sua e a segurei firme, fiquei sorrindo. -Boa noite e não vou sonhar com você, não quero que seja um sonho, quero que seja real.- Comentei já fechando os olhos e adormecendo, fiquei de costas para ele, mas ele se virou e acabamos dormindo de conchinha, parecia algo tão normal.

[...]

Já estava amanhecendo, deveriam ser mais ou menos umas nove da manhã e eu não acostumava acordar mais tarde que isso, então acabei abrindo os olhos e esticando minha mão para envolver o corpo de Ste, foi algo no impulso, acariciei seus cabelos percebendo sua presença do meu lado, ele deveria estar dormindo ainda, mas eu fiquei com uma vontade besta de acorda-lo, mas evitei de fazer isso.

Trouxe minha mão para perto de mim e me levantei sentando na beira da cama, fiquei em silêncio, com medo de deixa-lo bravo por o acordar. Meus olhos ficavam fixos nos meus pés e algo na minha cueca parecia querer sair, odeio ereção matinal, é algo que eu não queria ter, só espero que Ste não chegue a ver a barraca armada, seria algo constrangedor.

Happy?




clumsy @ sa!

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Scott and Stephen's room        Empty Re: Scott and Stephen's room

Mensagem por Convidado 30th julho 2014, 11:48



 
 
  
O despertar
O sonho que é realidade!
------  ✖  ------


E
nquanto dormia lembrava de coisas que eu me recusava a esquecer, lembranças da cena acontecida na noite anterior invadia o meu pensamento e meu sonho, fazendo-me reviver aquele momento varias e varias vezes. Não queria acordar daquele sonho, era tão perfeito, não queria acordar e ver que era tudo um sonho. A recusa em desperta me fizera acordar um pouco tarde naquela manhã, o sol já refletia dentro de nosso quarto, sim nosso! Tudo que eu tinha sonhado era realidade. O sorriso largo em meu rosto se abriu ao sentir a presença de Scott colado em mim. Quando estava dormindo senti pequenos toques em meus cabelos, certamente Scott teria feito, me pergunto por que ele não me acordará queria poder me levantar junto dele.

Abri meus olhos lentamente e vi que e já jazia sentado a beira da cama de costas para mim, estava de cabeça baixa, me perguntei sobre oque ele estava pensando. Sorri e levei minha mão em sua cintura fazendo-o tombar contra minha barriga. - Bom dia meu lindo. Disse com um sorriso largo no rosto trazendo o seu para perto do meu recebendo-o com um selinho. - Podia ter me acordado. Continuei alisando seus cabelos e passando minha outra mão pelo peito nu do mesmo. - Tive a melhor noite da minha vida! Exclamei, sim aquilo era verdade nunca tive uma noite como aquela, senti a presença de alguém que eu gosto tão perto de mim desde manha. - Você dormiu bem? Perguntei me levantando trazendo o corpo do mesmo junto comigo.

Meus olhos fixaram no corpo do rapaz até repousarem em sua cintura, ele tinha dormido mesmo de cueca, algo ali estava ativado, ereção matinal. Pensei. Era algo tão comum, ta bom acordar assim na presença de alguém certamente me causaria vergonha, talvez esse era o fator do mesmo estar de costas para mim quando acordei. Sorri para ele e me levantei da cama ficando a sua frente. - Hoje quero conhecer um pouco mais sobre você, e quero que você veja um pouco do que eu faço. Disse segurando seu rosto e levantando-o para cima dando-lhe um selinho demorado. - Melhor desarmas isso meu lindo, se não acabarei armando a minha também. Falei com um sorriso malicioso no rosto piscando para ele e olhando pra seu membro acordado.

Abri o ziper da calça e deixei-a deslizar por minhas pernas até encontrar o chão, eu não estava mais com vergonha dele, após dormir agarradinho, aquilo para mim era normal. - Vou tomar banho... Você me acompanha? Perguntei ao mesmo tempo que virava de costa para ele, inclinei minha bunda e levei minhas mãos até a cueca e a retirei bruscamente. - Estarei te esperando... Finalizei caminhando nu até o banheiro. 




Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Scott and Stephen's room        Empty Re: Scott and Stephen's room

Mensagem por Convidado 30th julho 2014, 12:00


Foi uma noite longa, acredite, nunca imaginei que dormiria com outro rapaz numa única cama, mas sabe, isso não acontece faz muito tempo, tinha até saudades de sentir o calor de outra pessoa comigo, certamente aquilo era ótimo.

Fiquei de costas, olhando para os meus pés quando percebi ser puxado para trás, fiz uma expressão facial de susto, mas logo dei um riso baixinho, caí sobre seu corpo e respondi sendo educado. -Bom dia.- Retribui o selinho e sorri com vergonha, estava vermelho por que tinha algo tentando escapar enquanto estava deitado sobre ele, principalmente quando ele passou sua mão sobre meu peito, era excitante.

-Dormi muito bem e obrigado por se preocupar.- Disse dando um riso leve enquanto pegava em sua mão e a dava um beijo rápido. Ele se levantou e disse algo que me fez corar, de novo. Acho que ele gostava de me fazer ficar com vergonha, mas sabe, acabei não me importando. Ele retirou todas suas vestes dizendo que ia tomar banho, ficou completamente nu, sem nenhum constrangimento ou vergonha, simplesmente, do jeito que veio ao mundo.

-Nossa...- Disse com vergonha, me levantando e retirando a cueca para ir tomar banho, mas o mais engraçado é que a barraca estava armada e eu não me importei, pois acredite, era algo até normal para o presente momento. Dei uma olhada para a região traseira dele e meu jovem, deus te abençoou com essa poupança, dei um riso sozinho sem perceber.

Acompanhei ele até o banheiro para tomar o banho, realmente precisava de uma água morna sobre o corpo. -Vamos.- Disse pegando em sua mão e o trazendo para de baixo do chuveiro.


Happy?




clumsy @ sa!

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Scott and Stephen's room        Empty Re: Scott and Stephen's room

Mensagem por Convidado 30th julho 2014, 15:00



 
 
  
O despertar
O sonho que é realidade!
------  ✖  ------


S
enti sua aproximação e o toque e o entrelaçar de nossas mãos, me virei para ele e puxei seu corpo para o meu sem mesmo importar com sua barraca arma e a minha que começava a se erguer. O abracei de forma calorosa e trouxe seu corpo para frente do meu roçando nossas testas fazendo nossos narizes se roçarem. - Estou feliz sabe, eu não achava que encontraria alguém assim nessa instituição. Disse piscando para ele trazendo seus lábios contra o meu dando-lhe um beijo. Desci minhas mãos por suas costas e cruzei meus braços por traz de sua cintura segurando as nádegas do mesmo com as minhas duas mãos, comecei a andar para frente trazendo seu corpo junto ao meu com o beijo feroz em andamento. Passamos pela porta do banheiro e entramos no banheiro, senti meu rosto corar ao ficar dentro daquele lugar junto ao mesmo, senti seu membro enrijecido sobre minha pele mas não me importei, na verdade eu me excitava com aquilo, mas eu sabia que era cedo para fazer aquilo que invadia meu pensamento. Meu membro se enrijecia e senti o toque do mesmo sobre sua pele, abaixei o rosto e olhei para os dois que estavam um do lado do outro. Um sorriso safado apareceu em meu rosto mas se desfez quando liguei o chuveiro sobre nós dando inicio ao banho.  

[...]

O banho se finalizara, as espumas do sabonete e produtos usados escorria por nossos corpos encontrando o chão. Levei minhas mãos até o cabeço do mesmo bagunçando-o secando-o. - Acho que posso dizer que esse foi o meu melhor banho que já tomei em minha vida! Disse meio envergonhado trazendo seu coro para perto do meu, estava escorado na parede "fria" segurando Scott em um abraço aconchegante. Meus lábios roçavam o dele a procura de um beijo que se dera inicio com o penetrar de minha linguá. Fiquei ali por breves longos minutos apreciando aquele momento até que via a hora no relógio pregado na parede, estava tarde. - Posso roubar você por um dia? Perguntei-lhe esperando sua resposta. Queria leva-lo para os lugares naquela instituição que eu mais gostava, queria mostrar oque eu gostava de fazer e por onde andava todos os dias. - Mas primeiro acho que deveríamos nos vestir... chamaremos muito atenção se andarmos pelados por ai. Disse brincando puxando-o pelo braço saindo do banheiro.

Peguei a toalha pendurada na porta e lhe entreguei.- Pode fazer as honras? Perguntei esperando que ele me secasse.





Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Scott and Stephen's room        Empty Re: Scott and Stephen's room

Mensagem por Convidado 30th julho 2014, 16:33


Tudo bem, o banho estava bom, na verdade excitante, mas ignorei o fato de ficar pensando nessas coisas, nos conhecemos a tão pouco tempo. Sorri de canto enquanto saíamos de dentro do banheiro. -Eu sou novo no internato, precisava de alguém para me mostrar os lugares.- Abaixei a cabeça e me enrolei numa toalha. -Pode me roubar sim, contato que não faça nada de errado.- Brinquei pegando a toalha que ele me estendia. -Sério isso?- Sorri.

Secar uma pessoa não era uma das coisas que eu fazia com frequência, mas vou abrir uma exceção, embora meus pensamentos estivessem impuros. Peguei a toalha e passei em seus cabelos para tirar o excesso de água, ainda com a toalha em mãos, deslisei ela pelo seu corpo, secando cada parte dele.

Quando terminei fui até meu armário e peguei uma cueca, um calção jeans e uma camiseta básica com a estampa de um pentagrama. Estava vestido, agora só era esperar ele me levar até aqueles lugares que havia me dito. Sorri sozinho, esperando ele terminar de se vestir.


Happy?




clumsy @ sa!

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Scott and Stephen's room        Empty Re: Scott and Stephen's room

Mensagem por Convidado 30th julho 2014, 22:31



 
 
  
O despertar
O sonho que é realidade!
------  ✖  ------


E
ntão tinha Scott só para mim naquele dia... parte de mim suplicava para continuamos ali pelados e aproveitar mais o quarto e a cama, mas a outra parte vencedora queria que eu o levasse para sair em uma caminhada pela escola. Algo me incomodou oque as outras pessoas pensariam a respeito de mim? Em uma noite adentrava no quarto como "homem" na outra sairia de mãos dadas com um outro homem revelando de vez minha orientação. Sinceramente? não importava, eu tinha ao meu lado a unica coisa que eu realmente era importante para mim, Scott. Assenti com a cabeça quando ele perguntou sobre minha brincadeira, o vi sorrir e junto ao riso o trabalho. Senti sua mão por traz da toalha me secando fora uma sensação incrível.

Ele se afastou e se vestiu, franzia a testa ao vê-lo vestido, afinal era a primeira vez que eu o vi assim, pois só o tinha visto de cueca e nu. - Você também fica bem vestido. Disse sorrindo passando a mão pelo corpo do mesmo trazendo-o para perto de mim. - Agora deixe-me trocar. Falei dando-lhe um selinho e me virando pegando minha roupa e vestindo-a. Vesti uma camiseta sem manga de cor branca com um tecido muito fino, meus músculos marcavam a roupa, adorava vestir blusas daquele tipo. Trajava uma calça preta folgada com um chinelo acompanhando o conjunto. - Estou pronto. Falei indo ao seu encontro entrelaçando nossas mãos.

- Vamos? E sem esperar sua resposta o puxei para fora do quarto para por fim irmos a um de meus lugares prediletos, primeiramente tinha a intenção de leva-lo para o campo de futebol, iria mostrar um pouco para ele sobre minha vida e me divertir um pouco com o mesmo. Sabia que la encontraria pessoas conhecidas mas isso não me fez desistir e segui em direção ao campo.


Encerrado





Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Scott and Stephen's room        Empty Re: Scott and Stephen's room

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos